sábado, 12 de março de 2011

olá a todos!

Muito bem, começa aqui o meu blog onde colocarei meus pensamentos, alguns poemas e coisas do gênero, coisas que penso no dia-a-dia, coisas que vem a cabeça minutos antes de ir dormir, que é a hora que meus pensamentos borbulhão e acredito que aconteça o mesmo com muitas pessoas que estaram lendo esse blog e me entenderam.

 Então é isso, um grande abraço e espero que gostem.


Lua de Prata.

Você não entende o que eu faço,
Não entende o que eu passo,
Então por favor,
Me deixe aqui sozinho,
Esperando meu amor,
Que já está a caminho,
Correndo para o meu calor,
Em meus braços vai pular,
E do meu beijo em minha boca,
sentir o seu sabor,
Quero você aqui mais um dia,
Mesmo que seja breve,
Mas que seja de verdade,
Por que estou morrendo com essa saudade,
Que me queima, que me mata,
Me alucina e me maltrata,
Com esse seu jeitinho, seu amor,
Hora é menina, hora é mulher,
Hora é espinho, hora é flor,
Te espero naquela esquina,
lá onde nos conhecemos,
Na mesma hora, mesma data,
Junto com aquela bela lua,
Que a chamam, Lua de prata.

2 comentários: